REAPRESENTAÇÃO
PRINCIPAIS DÚVIDAS
COMO PEGAR O LINK DE
REAPRESENTAÇÃO NO ARW?
Procedimento:
• Acesse o sistema ARW.
• Vá até a mesa de reapresentação e clique em Propostas.
• Clique em Cadastrar.
• No campo CPF/Número da proposta, insira os dados solicitados.
• Clique em Consultar, selecione a proposta e finalize em Cadastrar.
REAPRESENTAÇÃO
PRINCIPAIS DÚVIDAS
COMO PEGAR O LINK DE
REAPRESENTAÇÃO NO ARW?
Procedimento:
• Acesse o sistema ARW.
• Vá até a mesa de reapresentação e clique em Propostas.
• Clique em Cadastrar.
• No campo CPF/Número da proposta, insira os dados solicitados.
• Clique em Consultar, selecione a proposta e finalize em Cadastrar.
FLUXO LINK DE REAPRESENTAÇÃO
-
1. Acesse o ARW vá até a mesa de reapresentação. -
2. Clique em proposta. -
3. Clique no botão cadastrar. -
4. Insira o número da proposta ou CPF do cliente e clique em procurar. -
5. Selecione a proposta e clique em cadastrar. -
6. Clique no link para preencher os dados da conta do cliente.
FLUXO LINK DE REAPRESENTAÇÃO
-
1. Acesse o ARW vá até a mesa de reapresentação. -
2. Clique em proposta. -
3. Clique no botão cadastrar. -
4. Insira o número da proposta ou CPF do cliente e clique em procurar. -
5. Selecione a proposta e clique em cadastrar. -
6. Clique no link para preencher os dados da conta do cliente.
SE O LINK NÃO ESTIVER DISPONÍVEL
ONDE SOLICITAR A REAPRESENTAÇÃO?
Solução:
• Acesse o CHAT de atendimento.
• Clique em Autosserviços > Reapresentações e cancelamentos.
• Solicite a reapresentação manualmente.
SE O LINK NÃO ESTIVER DISPONÍVEL
ONDE SOLICITAR A REAPRESENTAÇÃO?
Solução:
• Acesse o CHAT de atendimento.
• Clique em Autosserviços > Reapresentações e cancelamentos.
• Solicite a reapresentação manualmente.
COMO ACESSAR O CHAT DE ATENDIMENTO
-
1. Acesse o site da prospecta https://prospectapromotora.com.br/ -
2. Clique no botão do chat -
3. Digite seu código de parceiro
COMO ACESSAR O CHAT DE ATENDIMENTO
-
1. Acesse o site da prospecta https://prospectapromotora.com.br/ -
2. Clique no botão do chat -
3. Digite seu código de parceiro
POR QUE NÃO PAGOU NA CONTA
EM QUE O CLIENTE RECEBE O BENEFÍCIO?
Solução:
• O banco não informa o motivo da devolução.
• Mesmo que a conta seja usada para o benefício, ela foi recusada.
• É necessário enviar novos dados bancários.
POR QUE NÃO PAGOU NA CONTA
EM QUE O CLIENTE RECEBE O BENEFÍCIO?
Solução:
• O banco não informa o motivo da devolução.
• Mesmo que a conta seja usada para o benefício, ela foi recusada.
• É necessário enviar novos dados bancários.
PODE ENVIAR A MESMA
CONTA MAIS DE UMA VEZ?
Resposta:
• Não.
• Se a conta foi recusada, precisa ser substituída por outra conta de titularidade do cliente para nova reapresentação.
*Se a proposta for SIAPE, GOV OU FORÇAS ARMADAS é necessário verificar se o banco aceita reapresentar na mesma conta.
PODE ENVIAR A MESMA
CONTA MAIS DE UMA VEZ?
Resposta:
• Não.
• Se a conta foi recusada, precisa ser substituída por outra conta de titularidade do cliente para nova reapresentação.
*Se a proposta for SIAPE, GOV OU FORÇAS ARMADAS é necessário verificar se o banco aceita reapresentar na mesma conta.
QUANDO O DÍGITO FOR X,
DEVO SUBSTITUIR?
Resposta:
• Sim.
• Sempre que o dígito for X, substitua por 0.
QUANDO O DÍGITO FOR X,
DEVO SUBSTITUIR?
Resposta:
• Sim.
• Sempre que o dígito for X, substitua por 0.
TODOS OS BANCOS
POSSUEM SISTEMA DE CONSULTA?
Resposta:
• Não.
• Em bancos que não possuem sistema de consulta, o setor interno aciona o suporte do banco para retorno.
TODOS OS BANCOS
POSSUEM SISTEMA DE CONSULTA?
Resposta:
• Não.
• Em bancos que não possuem sistema de consulta, o setor interno aciona o suporte do banco para retorno.
AS PROPOSTAS SÃO
TRATADAS NO MESMO DIA ?
Resposta:
• Sim.
• Todas as propostas enviadas são tratadas no mesmo dia.
AS PROPOSTAS SÃO
TRATADAS NO MESMO DIA?
Resposta:
• Sim.
• Todas as propostas enviadas são tratadas no mesmo dia.
ONDE POSSO ACOMPANHAR
AS ATUALIZAÇÕES DA PROPOSTA?
Resposta:
• Pelo sistema ARW.
• Se a proposta não estiver importada, solicite atualizações pelo CHAT de reapresentação.
ONDE POSSO ACOMPANHAR
AS ATUALIZAÇÕES DA PROPOSTA?
Resposta:
• Pelo sistema ARW.
• Se a proposta não estiver importada, solicite atualizações pelo CHAT de reapresentação.
Institucional
Privacidade
Segurança digital
Diogo Barros (encarregado)
dpo@prospectapromotora.com.br